segunda-feira, 18 de junho de 2012

* Dia 18 | Amores de Verão { As Amantes do Verão}




Arquivo Pessoal Maio 2012


“Quero apenas cinco coisas..
Primeiro é o amor sem fim
A segunda é ver o outono
A terceira é o grave inverno
Em quarto lugar o verão
A quinta coisa são teus olhos
Não quero dormir sem teus olhos.
Não quero ser… sem que me olhes.
Abro mão da primavera para que continues a olhar-me.”
Pablo Neruda


Os meus amores... são de todas as estações, até porque segundo consta o amor não tem cura, mas é o único remédio para muitos males! Portanto em qualquer estação.. venham eles! 

3 comentários:

  1. :)
    olha o meu nome ali escrito :P
    Kiss

    ResponderEliminar
  2. Olha, olhando para o que a Ângela disse, nem no cacto caraças! Acho que vou mesmo escrever a carta de queixa ao cúpido :P
    Besitos

    ResponderEliminar
  3. AMUEI
    nao vejo o meu nome escrito nas babosas!
    kis .=)

    ResponderEliminar