domingo, 17 de junho de 2012

* Dia 17 | As Melhores férias de Verão {As Amantes do Verão}




Férias.. são sempre bem-vindas... que mais não seja para fugirmos da rotina do dia a dia! Estas foram inesquecíveis, na cidade do amor! 
Não encontrei o amor lá, que ele foi comigo! Eu já vivi lá! Mas voltando às férias, sim visitamos museus, monumentos, catedrais, passeamos no Sena.. enfim imagine-se que até fomos à Disneyland Paris e também ao Parc Astérix...
Bem o que me diverti nessas férias, na Disney voltei a ser criança..e no parc Asterix.. bem foi a diversão total, com todos aqueles gregos, gauleses, vikings e romanos!
A saber.. foram as melhores férias de Verão  e também as mais cansativas! Já vos apeteceu tirar férias das férias?!!
Quero lá voltar.. sim à cidade do Amor e aos parques também, porque o meu piolho vai adorar!



5 comentários:

  1. Então não são :) eu estou mesmo a precisar que as minhas cheguem ... apesar de este anos não dar para fazer uma escapadela :)

    Paris não conheço ... mas um dia vou visitar a cidade do amor :)

    Kiss

    ResponderEliminar
  2. Não conheço a cidade do amor :P mas prometi a mim mesma que um dia vou contar as gárgulas de Notre Dame :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Da próxima vez levo-te comigo, assim divertem-se as crianças a contar gárgulas... que a Notre Dame é fabulosa!
      Beijocas

      Eliminar
  3. Hummm mas que belas férias, já percebo porque foram das tuas favoritas ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar