terça-feira, 10 de abril de 2012

* Dia 10 | Livros

Desde que me conheço... que os livros são meus companheiros de batalha... Quando ainda não sabia ler, obrigava a minha irmã  a ler para mim, chantageava de tal forma que ela não tinha outra saída !(adoro-te maninha)
Foi assim que os livros se tornaram o meus fieis escudeiros, sempre comigo! A foto de hoje mostra os dois livros que trago comigo neste  momento. A placa é da biblioteca de  Santa Cruz.. um lugar pequenino mas encantador, com uma vista de cortar o fôlego e livros muitos livros!


2 comentários:

  1. E eu não sabia qeu fazias isso à mana! Só a mim ninguém lia histórias. Tristeza! Eu conheço um desses livros, é-me assim familiar ;)

    ResponderEliminar
  2. Que giro! Eu como não tenho irmãos tive que me desenrascar e aos 5 já lia. Beijinho.

    ResponderEliminar